sexta-feira, 22 de maio de 2009

TOALHA DE BANHO EM PONTO CRUZ


10 comentários:

Miria disse...

OI, Ficou linda esta toalha. amiga, tenho um selinho para vc no meu blog, passe la para pegar . um bj
Miria

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Delba!!!
Que bom que vc se animou a fazer trabalhos com trapilhos.
Eu acho uma delícia!!! Já estou fazendo um tapete novo :)))
Gostei muito do bordado e dop barrado! Ficaram muito delicados, lindos!!!
Tenha um lindo final de semana, tá?
Super bjks
Drika

Lourdes disse...

Que linda ficou a sua toalha! Gostei muito da rendinha que lhe deu um bonito acabamento.
Beijos

Chica Pequena disse...

Ficou linda, você é muito talentosa. Beijos. Claudia.

anaire disse...

felicidades por tus yrabajos, son preciosos!

Nile e Richard disse...

Oi amiga,boa noite.
Linda toalha.
bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Márcia disse...

Oi amiga
Fazia um tempinho que não passava por aqui!!
Está lindo seu bordado,e o crochê está lindo!!!!
Beijos e um ótimo domingo!
Márcia

lindinha disse...

Oi amiga
Ki lindo seu toalhinha
Ponto cruz tambem adoro
PARABENS!!
Um ótimo domingo
Super bjooooo

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..


www.arteseriscos.com

arteseriscos disse...

Olá

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa semana..

www.arteseriscos.com